quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O meu Auto-Retrato.

O meu nome é Marta, mas podia chamar-me Iris, porque acho um nome muito bonito. Tenho uns olhos castanhos como uns troncos de uma árvore, uns cabelos castanhos e, quando fico triste gosto de ficar sozinha.
Se eu fosse um animal, seria uma gata, porque acho um animal muito fofo. Se eu fosse uma coisa, seria uma pérola. Se eu fosse uma flor, seria uma tulipa. Mas sou apenas rapariga, chamada Marta que sonha com uma vida feliz.
Nasci num dia em que estava sol. Gosto de ouvir a música Love The Way Lie ft- Rihanna, de cheirar as tulipas pela primeira vez e sentir o vento nos meus cabelos.
Quando era mais pequena, pensava que tudo era uma pequena história ...
Comtam-me que eu fazia lindos desenhos. O que mais prefiro é dançar, porque faz-me pensar na vida.
Às vezes, fecho os olhos e peço como desejo que seja feliz. O meu nome é Marta, mas podem chamar-me Martinha.

Um comentário: