sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Bibliografia De Alice Vieira

              Algumas das  « Obras de Alice Vieira »

Rosa, Minha Irmã Rosa
Prémio de Literatura Infantil Ano Internacional da Criança 1979
Lote 12, 2.º Frente
Chocolate à Chuva
A Espada do Rei Afonso
Este Rei que Eu Escolhi
Prémio Calouste Gulbenkian de Literatura Infantil 1983
Graças e Desgraças da Corte de El-Rei Tadinho
Águas de Verão
Flor de Mel
Viagem à Roda do Meu Nome
Paulina ao Piano
Às Dez a Porta Fecha
A Lua não Está à Venda
Úrsula, a Maior
Os Olhos de Ana Marta
Lista de Honra do IBBY 1994
Promontório da Lua
Caderno de Agosto
Se Perguntarem por Mim Digam que Voei
Um Fio de Fumo nos Confins do Mar
Trisavó de Pistola à Cinta e outras histórias
Vinte Cinco a Sete Vozes
 
O Casamento da Minha Mãe
  





Nenhum comentário:

Postar um comentário